Jovem é conduzido à PF após ser flagrado com grande carga de maconha na RSC-287

Lenon de Paula

Jovem é conduzido à PF após ser flagrado com grande carga de maconha na RSC-287
Foto: Polícia Federal (Divulgação)

Um jovem, de 25 anos, foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (28) após ser flagrado com uma carga de maconha e dinheiro em espécie na RSC-287, região leste de Santa Maria. 

A prisão ocorreu por volta das 17h no km 231 da rodovia, próximo ao pórtico do avião, no Bairro Camobi, e foi realizada por policiais da Brigada Militar.  Conforme informações, o veículo em que o preso estava, um Toyota Corolla, foi monitorado pelo setor de inteligência do 1º Regimento de Polícia Montada (1º RPMon), por suspeitas de ser utilizado para o tráfico de drogas. 

Agentes da Força Tática do 1º RPMon, com o apoio do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), realizaram a abordagem do suspeito. Após revista no veículo, foram apreendidos 21 tabletes, aproximadamente 15 kg, de maconha, a quantia de R$ 3.356,00 em espécie, e um celular.

Aos policiais, o preso teria informado que estava vindo de Florianópolis. Devido aos indícios de crime de tráfico interestadual de drogas, o suspeito foi conduzido à Delegacia da Polícia Federal (PF) de Santa Maria. Após os procedimentos legais, o jovem foi conduzido à Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm). O caso será investigado pela Polícia Federal.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Casal é encontrado com crack e preso por tráfico de drogas em São Francisco de Assis Anterior

Casal é encontrado com crack e preso por tráfico de drogas em São Francisco de Assis

Vítimas do acidente com ônibus em Cruz Alta são veladas em Santa Maria Próximo

Vítimas do acidente com ônibus em Cruz Alta são veladas em Santa Maria

Geral